Vaga analista de licitações (híbrido) PCD
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- stryker, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Avaliadores orientados para o negócio. Pessoas que interpretam informações de forma eficaz para demonstrar os efeitos das iniciativas de negócios, regulamentação e tendências do setor para equipes de vendas, gerenciamento e liderança.
Documentadores meticulosos. Pessoas orientadas para os detalhes que gostam de manter documentação meticulosa de relatórios, métricas, propostas e apresentações.
Parceiros colaborativos. Pessoas que constroem e alavancam relacionamentos multifuncionais para reunir ideias, dados e percepções para impulsionar a melhoria contínua nas funções.
Desenvolvedores orientados a objetivos. Manter o cliente e os requisitos em foco, pessoas que oferecem soluções seguras e robustas.
O que você fará
- Domínio do processo licitatório (início ao fim); Captação do processo, domínio dos portais eletrônicos (âmbito nacional);
- Impugnações, recursos administrativos;
- Gestão do contrato (empenhos); Conhecimento e domínio de plataformas eletrônicas (lances); Cadastrar propostas e dar lances nas plataformas eletrônicas;
- Acompanhar todo o processo licitatório, desde a captação e análise do edital, documentos, preços, recursos, impugnações, questionamentos, aprovações gerenciais, lances, habilitação, homologação e empenho; Gestão do processo de licitação para aprovação gerencial;
- Licitações-e, bolsa eletrônica de compras (BEC), compras MG, compras PE, compras RJ, BLL, BBMNET, portal de compras públicas, publinexo e Caixa Econômica Federal;
- Conhecimento das legislações que regulamentam os processos licitatórios, não se limitando às: Lei n 8.666/93, e Lei Complementar 123/06, além da nova Lei de Licitações 14133/21;
- Elaborar impugnações, questionamentos, esclarecimentos junto aos órgãos com suporte da especialista de licitações e/ou gestora; Acompanhar os Recursos Administrativos e seus prazos;
- Identificar e tratar possíveis não conformidades referentes aos processos licitatórios; Separar documentação necessária quanto à participação e habilitação da empresa junto ao órgão;
- Gestão de Atas de Registro de Preços e suas validades, como estratégia junto a Equipe de Vendas e Representantes, em caso de adesões por órgãos governamentais; Analisar e acompanhar Atas/Contratos/Empenhos;
O que você precisará
Graduação em Direito ou afins;
Experiência prévia, mínimo de 3 anos, na área de Licitações;
Domínio do Pacote Office;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Atenção aos detalhes e à qualidade da entrega, habilidade de negociação, foco no cliente, administração de tempo e cumprimento de prazos;
Experiência na elaboração do processo licitatório com excelência de acordo com todas as exigências do edital e Lei;
Conhecimento dos portais eletrônicos: comprasnet, licitacoes-e, bolsa eletrônica de compras (BEC), compras MG, compras PE, compras RJ, BLL, BBMNET, portal de compras públicas, publinexo e Caixa Econômica Federal;
Experiência quanto a análise de atas de registro de preços e contratos administrativos.
Salário fixo
A combinar
Benefícios
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros,
Outros
PLR, Gympass
Escolaridade Mínima
Graduação Concluído.
direito
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.